Doações

Você pode nos ajudar a auxiliar centenas de famílias que, muito frequentemente, não têm acesso a nada: diagnóstico, tratamento especializado, terapias e encaminhamento para hospitais e centros de referência.

Deposite qualquer quantia na nossa conta bancária e veja os resultados da sua boa ação.

 

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 4702

Operação: 003

Conta corrente: 466-0

CNPJ: 26.590.423/0001-00
Associação Brasileira da Síndrome de Prader-Willi

clique aqui

Por que a sua doação é importante?

A gente se sente muito bem quando faz algum tipo de doação: seja do nosso valioso tempo a alguém que precisa de atenção, de nossas habilidades e talentos em algum serviço voluntário, ou até de objetos que deixamos de usar, mas que se encaixam perfeitamente na necessidade de outra pessoa. No entanto, existem situações em que é nosso dever ajudar financeiramente uma causa, instituição ou até alguém mais necessitado. E é aí que surge a descrença: em que especificamente o meu dinheiro será investido? 

 

A Associação Brasileira da Síndrome de Prader-Willi é formada por pais e mães que de fato acreditam que vale a pena acordar todos os dias e arregaçar as mangas, plantando sementinhas que irão germinar e formar um jardim repleto de oportunidades para seus filhos que têm a SPW.

 

Começando pela implementação do diagnóstico precoce, passando pela conscientização e divulgação das características dessa síndrome que é desconhecida pela maioria dos profissionais de saúde, até o acesso gratuito ao tratamento com hormônio do crescimento. Sem falar na criação de centros de excelência para o controle da obesidade e a melhora do comportamento, o direito à educação inclusiva, e a garantia ao bem-estar e à segurança de crianças, jovens e adultos com a SPW e suas famílias.

 

Muito trabalho, não acha? E é por isso que precisamos de sua contribuição. Se você acredita, nos ajude.